segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A época do trabalho




-E aí, tu me ligou ontem?
-Liguei, queria te falar da apresentação que eu fiquei de te mandar e não mandei até agora. Estou fazendo umas atualizações, mas já te mando!
- Tudo bem, sem problemas. Já falei com o responsável e ele ficou bem interessado. E daí, como tu tá? Tudo bem?
- Tudo bem, tô aqui trabalhando.
- Ah, pois é, eu também tenho que trabalhar.
- Então tá, depois a gente se fala.
-Beijos.
-Beijos.

E este foi o diálogo de duas amigas de infância e adolescência e que hoje em dia mudaram o enfoque do seu assunto. Foi a partir desta conversa, que eu tive com um amiga, que me dei conta de que a minha vida tem sido voltada ao meu trabalho e ao círculo que o envolve. Houve uma reviravolta e digamos que, hoje, eu tenho mais responsabilidade, e, em consequência, mais trabalho.

Estou adorando esta nova fase, mas às vezes cansa. Dá vontade de ficar vendo algum enlatado na TV, não para refletir, mas dar uma folga para o melão. E também dá saudade do tempo em que eu ficava em casa tomando Nescau e vendo A Caverna do Dragão. (Une!!!!) Por falar em folga, escrevo depois de um final de semana com feriado.Fui ver o (filme) Bruno. Comédia com o já conhecido humorista britânico Sacha Baron Cohen, que fez o Borat. Para quem gostou do Borat, o Bruno segue os mesmos moldes: cenas que se confundem com a realidade, em que fica difícil de distinguir se aquilo está acontecendo mesmo ou se é tudo armado. Mas dá para dar boas risadas com o personagem que tenta, de qualquer forma, chegar à fama no brilhoso mundo fashion.




Estou trabalhando na divulgação de um livro muito legal (próximo post) e cheia de trabalho na Happy. Por isso, este texto vai acabar aqui. Mas, com uma pergunta: dá para trabalhar ouvindo música? Eu acho que às vezes dá e às vezes não. Mas, de qualquer forma, a pedida do momento é: The Kinks, Part one Lola VS Powerman and the moneygroundn (lola, lololololola).


O trabalho dignifica o homem, mas também deixa ele muito cansado!



Um comentário:

  1. Eu queria muito trabalhar ouvindo música mas os telefones não deixam... enfim :)

    ResponderExcluir