quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Madonita na Tv!

Para comemorar a estreia do show da Madonna turnê Sticky and Sweet na TV, resolvi escrever um texto sobre o acontecido. Saímos (O Zé, a Clá e eu) de Porto Alegre em uma sexta-feira com muitas expectativas: estávamos indo para uma das cidades que mais gostávamos, Buenos Aires, íamos ver o show da rainha do Pop, com a certeza de que seria uma superprodução, um deleite para os olhos e ouvidos. Já no voo fizemos amizade com três amigos gays (a grande maioria do público da Madonna) e com eles jogamos stop até chegar na capital porteña.

No sábado, a primeira coisa que fizemos foi buscar os ingressos que compramos pela internet. Feito isso, aproveitamos o dia no Palermo Viejo (meu lugar preferido de Buenos Aires)! Ficamos em um hotel que parecia muito bom, o único problema é que o ar condicionado do nosso quarto não estava funcionando. Ligamos para a recepção antes de sairmos para jantar no Puerto Madero, e eles enviaram um técnico que não conseguiu arrumar, mas ficou a promessa de que ele voltaria e daria um jeito enquanto estivéssemos jantando. Quando voltamos, o ar ainda não funcionava, mas estávamos tão cansados e ansiosos para o show que estava por vir no dia seguinte que deixamos por isso mesmo.






(ruela de Palermo Viejo)

Na manhã de domingo, eu estava no quarto com a Clá me arrumando para irmos à Boca e o Zé estava na sala de internet do hotel. Era o grande dia do show. Pensei na melhor roupa para se assistir a um show e em um sapato confortável (confesso que fui com um sapatinho confortável, mas levei uma sandália plataforma na bolsinha para enxergar tudo!! Rá rá rá).

A tristeza veio na hora de pegar os ingressos que eu tinha guardado na mala, mesmo com a Clá aconselhando a guardar no cofre! Não estavam lá. Minutos de choque e de “isso não está acontecendo comigo”. A Clá e eu fomos chamar o Zé, descemos até a recepção do Hotel, mas a recepcionista foi uma niña de mierda e só faltou rir da nossa cara (coisa que bem na verdade ela fez, discretamente). O gerente veio falar conosco, mas foi tudo em vão. Eles alegaram que nós não tínhamos como provar que o roubo tinha acontecido no Hotel. Para nós ficou claro que o moço que foi arrumar o ar condicionado era fã da Madonna, se é que vocês me entendem.

Saímos do hotel direto para a delegacia. Fizemos uma ocorrência e fomos no lugar onde buscamos os ingressos, com a esperança que eles cancelassem os que foram roubados e nos dessem novos. Chagando lá nos falaram que isso não poderia ser feito e que os ingressos para a pista estavam esgotados, agora só área VIP. Desânimo total.


Tão alegre que viemos e tão triste voltaremos. Não, não, esta história teve um final infeliz. Um casal de chilenos gente finíssima nos ofereceu um par de ingressos para a pista, por apenas 50 pesos a mais do preço original e salvaram a nossa viagem e o final desta história!!!!

De agora em diante, para quem não foi no show, tem que assistir hoje no Multishow, às 21h, porque só vendo dá para entender, e só estando lá para sentir a energia que ela passa, a emoção de ouvir Don´t Cry for me Argentina cantada por mais de 60 mil hermanos e de pular emocionada com a reinvenção de Like a Prayer e Border Line. Detalhe importante: o show do DVD foi gravado no dia em que estávamos lá!!!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA: o nome de hotelzinho da recepcionista niña de mierda é Grand Boulevard Hotel, Bernardo de Irigoyen 432. Anotem para não ir.



3 comentários:

  1. Muita vontade de ver esse show de novo.

    ResponderExcluir
  2. Nem a aventura de descobrir o que fazer quando se é assaltado por um hermano num calor de 35 graus e nem a fila para entrar no estádio conseguiram diminuir a vontade e o encantamento pelo show! Mas aquelas horas todas para pegar um taxi para voltar ao hotel........................ também não!!!!!!
    Tic tac tic tac tic tac..
    Besitos

    ResponderExcluir
  3. Bah, essa de deixar os ingressos no bolso de fora da mala vai ficar pra história - assim como o show que quase não vimos. Muito amadorismo, mas em um hotel de supostas 4 estrelas não se espera isso. Mas posso falar que valeu cada centavo dos DOIS ingressos que tivemos que comprar: um dos 10 melhores shows a que assisti na vida (junto com IGGY em 93, Echo em 87 - formação original! -, Nirvana e L7 no Rio, Neil Young com Booker T & The MG's, George Clinton & The P-Funk All Stars em 94 - 4 horas de show! -, ...). Do c*! E a niña de mierda, bem, hay mal amadas em todo lugar, e não vai ser por causa dessa mal-educada e por causa do ladraozinho que o meu amor por Buenos Aires vai diminuir um milímetro. Logo, logo, estaremos lá de novo!

    ResponderExcluir